quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Meninas do papá

Hoje falo-vos da relação pai e filhas.
Não sei se é mito ou não que as meninas são mais apegadas aos pais que às mães.
As minhas filhas não são mais apegadas a um do que o outro, quando não estou passam o tempo a perguntar por mim e a dizer que querem a mãe e quando não está o pai acontece o mesmo.
O que é certo é que elas passam mais tempo comigo, e quando estão com o pai "devoram-o".
Têm uma ligação muito forte, mal ouvem a chave na porta sabem logo que é o pai, é contagiante.
Não me entristece nada, muito pelo contrário, adoro apreciá-los de longe e capturar esses momentos.

É o primeiro amor delas, o seu primeiro herói como se vê nos filmes.
Que elas tenham sempre esta ligação tão forte com ele ❤


Um amor sem fim ❤

Uma rebeldia igual ❤

E um amor incondicional ❤
Um pai presente em tudo, o pai que brinca, que ensina e que ralha quando é preciso, muitas das vezes chama a mãe mas está tudo bem eheheh.
Um pai que não ajuda a mãe, mas sim um pai que faz o seu dever sem considerar como uma ajuda.
Não é uma obrigação é uma responsabilidade dos dois, é um dever, um direito ❤



Sem comentários:

Enviar um comentário