sábado, 28 de julho de 2018

De férias há um mês!

Há poucos dias fez um mês que estão as duas em casa comigo, um verdadeiro reboliço.
Têm sido dias longos, tento sempre fazer alguma coisa, mesmo que seja em casa para que elas estejam ocupadas.
O que é certo que estão as duas numa fase que discutem muito e de vez em quando é uma chapada aqui e ali. Gritos atrás de gritos, às vezes estamos melhor na rua.
Depois há aqueles momentos em que uma ou outra adormece, e aí a casa fica um sossego e há aquele momento de filha única que elas adoram e eu também. Dá para dar atenção individualizada que nem sempre se consegue.
Depois há aquele momento que adormecem as duas e o silêncio instala -se, confesso que às vezes rezo para que chegue esse momento, mas depois uma coisa é certa eu sou o contrário de tantas outras mães que contam os dias para os miudos irem para a escola, eu conto os dias para que estejam as duas comigo em casa.
Somos todas mais felizes, sabendo que elas precisam das rotinas claro mas é tão bom viver este tempo de ferias sem horários, responsabilidades, brincadeiras livres, estamos só a criar memórias.

Faz nos perder a cabeça as férias mas é tão enriquecedor a todos os níveis e passa a correr, já passou um mês!!

Elas estão felizes e eu deito-me de coração cheio todos os dias.






Sem comentários:

Enviar um comentário