quinta-feira, 26 de julho de 2018

O dia dos avós!

Hoje celebra-se o dia dos avós, não podia deixar de escrever à cerca deste dia.
Na minha infância, todas as memórias estão presentes os meus avós maternos.
Morava com eles e estavam sempre comigo, criaram-me assim como a minha querida mãe.
Tive uma infância feliz, os avós marcam-nos de uma maneira única, pelas brincadeiras, os raspanetes, as comidas, as férias, aqueles histórias repetidas que nós nunca nos importamos de ouvir vezes sem conta.

Hoje sendo mãe, entristece-me não ter cá a minha mãe para celebrar este dia com as minhas filhas.
Só conheceu a solange e era louca por ela, só queria estar com ela, mostrar a toda as pessoas a sua primeira neta, ainda por cima menina.
A Solange tinha cinco meses quando ela partiu. Conhece-a praticamente por fotografias e chama-a pela avó da estrela.

O que eu dava para a ter cá na minha vida e na delas, conhecer a nossa Mariana, que ela ia delirar com ela, a nossa traquina, e que lhe ia dar a volta ao miolo como nos dá a nós 🤣
A Solange que tem tudo dela, é igual a ela fisicamente e muito da sua personalidade eu vejo a minha mãe.
Quantos momentos não iam passar as três e eu admirá-las com tanto orgulho.
Imagino vezes sem conta e derroto-me com tantas imagens que me vêm à cabeça.

São os meus pensamentos diários.
Todas as datas tem um sabor agridoce desde 2013.

Temos uma estrelinha bem brilhante que hoje celebra também este dia conosco.

A ti minha mãe um enorme beijo nosso neste vosso dia ❤❤❤




Sem comentários:

Enviar um comentário