quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Passo umas boas horas na costura!

Hoje falo do meu gosto por costura, desde miuda via a minha avó a costurar, à mão e à máquina, fazia-me vestidos, blusas, calções e até para as minhas bonecas e Barbies, o que eu gostava de ter montes de roupas para trocar nelas.

Ela era costureira, tenho pena de não ter aprendido do que ela sabia e tinha todo o gosto em ensinar, mas eu queria era brincadeira, uma criança quer lá aprender a coser!

Em adolescente lá cosia alguma peça de roupa que se descosesse mas nada mais que isso.

Hoje sou mãe e passo umas quantas horas a coser, adoro fazer coisas para o quarto delas, nas roupas delas, acessórios e até nas batas para a escola.

Junta -se a minha vontade de coser e o gosto de decoração e lá saem muitas coisas bonitas!

Em breve vou comprar uma máquina e começar uma formação de costura 😁😁😁

Até agora era tudo feito à mão mas em breve não, será à máquina e mais perfeitinho, virão coisas muitos mais cheias de pinta 😉

Beijinhos, Rita!









Sem comentários:

Enviar um comentário