quarta-feira, 18 de julho de 2018

O amor... E os filhos!

E como fica o amor depois dos filhos?


Bem o amor, aquela palavra, que é a chave para tudo, na minha vida é a palavra de ordem.
Nunca fiz nada em que não colocasse amor.
Mesmo antes de ser mulher, mãe, sempre fui de afetos, pela família(de sangue e a que escolhemos), amigos, no fundo de todos os que me rodeiam.
O meu núcleo familiar, onde hoje só estamos nós irmãos, fez cinco anos, sempre houve amor.
Quem vive sendo amado só pode ser um adulto equilibrado, confiante, determinado, forte e saber dar amor.


Há oito anos quando conheci o Rui(marido), vivemos logo de início uma história intensa em que o AMOR estava no auge como em qualquer relação no início.
Sempre nos demos muito bem, quer como casal, amigos e colegas de trabalho. Sempre separámos as coisas em cada sítio que estávamos, dentro ou fora do trabalho.
Passado uns meses, um ano mais ou menos, já vivíamos juntos, correu sempre tudo muito bem que fizémos logo imensos planos, dois deles, casar e ter filhos.

E assim foi...
Em 2012 casá-mos e nasceu a Solange.


20.07.2012
Casei grávida sim, mas não por estar grávida, sim porque queria a data de aniversário da minha avó materna como o dia do meu casamento, assim foi, grávida ou não aquele ia ser o nosso dia, e foi, mas com a Solange no forninho da mamã.


06.09.2012
Nasceu a Solange ❤


Depois  do nascimento da Solange muita coisa mudou para não dizer, TUDO.
Passámos por muita coisa má mesmo, 2013 foi um ano terrível, perdi a minha mãe, a minha melhor amiga, nunca mais vou ter uma amiga como ela, uma dor sempre presente, que não me deixa expressar por palavras e sim pelos meus olhos que não secam sempre que penso e falo nela, o Rui  perdeu a avó, era como uma mãe para ele, passados quatro meses e no mês asseguir tivemos o diagnóstico da surdez da Solange.
Ficámos mais fortes que nunca, dizem que as coisas más nos fortalecem e é verdade, ficámos muito unidos.

Tratamos o nosso amor, o nosso casamento, como o nosso filho.
Foi deste amor que nasceu as nossas filhas e que nos alimenta todos os dias, por isso assim o alimentamos todos os dias. 

Há dias difíceis claro!

Ontem ao jantar, enquanto éramos interrompidos inúmeras vezes, comentá-mos o quando é difícil ter uma conversa com elas, não temos ninguém com quem deixá-las e pior elas não ficam com ninguém. 
O que davá-mos por uma saída, nem que fosse mini, a dois.
Mas depois pensamos, elas ja fazem parte da nossa vida, fazemos tudo com elas e nunca nos sentimos presos ou algo do género. 

Fazemos programas com elas e que nos divertimos muito e são esses momentos que quero que fiquem na memória delas.

Jantar fora, bem o que fazemos por cá é, elas jantam mais cedo e caminha, e nós fazemos o nosso programa a dois. 
Cinema, é igual tratamos delas e filme para nós, adormeço quase sempre, mas fica a intenção.

Há muito por onde alimentar o amor, são os filhos no meu ponto de vista que trazem um amor infinito à nossa vida.
Há tempo para tudo, não é fácil gerir, às vezes nada corre como queremos, mas a intenção está lá. 
Com simples gestos mostra-se o amor.

Não há filho que estraga o casamento.
O casamento é um filho, é dos dois, trata-o com  AMOR e ele crescerá FELIZ!

Com muito amor ❤







Amem muito, digam o quanto amam, mostrem e sejam felizes.
Com ou sem filhos o amor está lá sempre.

Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário