sexta-feira, 9 de março de 2018

Relação entre manas!

Hoje falo-vos da relação das minhas filhas.
Como tantas e outras irmãs, a relação delas é amor/ódio.
Conseguem ter estes dois sentimentos em dez minutos, é incrível!

São as duas muito diferentes é verdade, mas vivem as duas na base do AMOR.
A Solange é bem mais calma que a Mariana, é muito protectora com a irmã, mas também quando quer consegue ser "mázinha", no bom sentido claro!
Pode ter acabado de estar às turras com a irmã, mas se algum/alguma menino/a ir ter com ela, aí vai ela logo ver o que se passa.
Faz questão de ensinar tudo a irmã e de a proteger não há dúvida!




Dividem o mesmo quarto, o que lhes permite passarem o tempo todo junto.
Adoram dormir juntas, assim o preferem do que cada uma na sua cama, e eu deixo, acho que só lhes faz bem.
E quando decidem ir as duas para a nossa cama também e sabe tão bem. Apesar de passarmos mal com isso ahahah




A Mariana ainda está em casa comigo, mas este ano espero que já vá para a escola da mana, ia-lhes fazer às duas muito bem. A solange adorava!

Por mais guerras que tenham não vivem uma sem a outra!
O melhor que temos são os irmãos e é a melhor herança que lhes deixamos!


E com os vossos filhotes também é assim??
Contem-me tudo!





Sem comentários:

Enviar um comentário