quarta-feira, 14 de março de 2018

Dias de chuva e greves...




Embora seja confortável estar em casa, no quentinho do nosso lar com a familia, e saber que há inúmeras actividades que possamos fazer, confesso que ja me cansa este mau tempo.

Ora ficam dojentes, ora torna-se super difícil ir levar e buscar a Solange com a Mariana.
Imaginem com este temporal eu com elas duas e um chapéu, sim porque com este vento não dá para a Solange levar um chapéu.

Pior que isso são as greves na escola, e não falo contra, porque os professores têm o seu direito a quaisquer pretextos, adoro tê-las comigo mas tanto elas como eu ja estamos cansadas de casa.
Com o bom tempo até quinze dias de greves podiam vir ehehehe!

Elas adoram ar livre e eu também, andar nos parques, num vasto espaço de relva ou até mesmo ir à praia para fazermos castelos e passearmos.

Gosto que elas brinquem à vontade, explorem e se sujem.

A sujeira na roupa delas depois de uma tarde de brincadeira é sinal que foram felizes!


É preciso chuva sim, não digo o contrário, há várias actividades para fazer em casa e não só, mas por aqui já só pedimos a Primavera.

Venha ela cá a esperamos ansiosamente!









Sem comentários:

Enviar um comentário