quinta-feira, 6 de setembro de 2018

6 anos que a minha vida mudou!

Há seis anos pelas 9:25h do dia 6 de Setembro, ficou marcado um dos dias mais importantes e marcantes da minha vida, nasci como MÃE, nasceu a minha primeira filha.

Uma alegria e um amor inexplicavel tomaram conta de mim.
Té-la nos meus braços, ver que veio perfeita e cheia de saúde foi a cereja no topo do bolo.
Esse dia superou todas as minhas expectativas, foi único e foi vivido com muita intensidade. Foi por poucas palavras maravilhoso.

Não sabia eu que estava a começar o maior e melhor desafio da minha vida.

Ela mudou me  para uma pessoa bem melhor, aprendi e aprendo com ela todos os dias, tenho um orgulho que cresce como o amor que eu tenho por ela que é incondicional.

Fez me dar valor à vida, não que não desse mas preocupo-me muito mais comigo, a minha saúde têm que estar a 100%. Morro de medo que algo falhe e que lhes falte.

Ela veio para eu conseguir superar a maior perda da minha vida, ganhei a minha filha mas perdi a minha mãe. Ela é  igual a ela em tudo, fisicamente é ela, olhos, sinais, feições, tudo ela é avó ❤

Mesmo com todos os maus momentos que tivemos foi a ela que me agarrei e ela nem sonha a força que me deu quando eu queria cair.

Estes seis anos foram sem dúvida os mais bem vividos da minha vida toda e que continuem a ser tão felizes ou mais como até agora.


Filha, que este dia seja tudo aquilo que tens desejado ao longo destes meses, tens falado e a mãe tem guardado tudo na cabeça.
Que te consiga surpreender e ver esse sorriso de orelha a orelha que me enche de orgulho pela mãe que sou e tenho sido ❤

Mereces o mundo, que a vida te dê oportunidades para seres tudo aquilo que queiras ser. Amor nunca te vai faltar e o meu colo será sempre teu.

Amo-te com todo o amor do mundo!
Princesa da minha vida!
Muitos parabéns!










Beijinhos Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário