quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vestir as manas de igual

                Sim visto as de igual e acho um piadão!!!

Ter duas meninas, meninos, ou até mesmo um casal para mim era inevitável não vestir de igual ou a condizer.
A mim calhou-me estas duas pipocas larocas e sou tão feliz com elas, se tivesse que passar novamente pelas gravidezes delas não ansiava tanto o menino como fiz, mais na da Solange, por ser a primeira, na da Mariana ja era o desde que venha perfeitinho e com saúde é o que Deus quiser.
Fui abençoada e estou realizada no que toca à maternidade, mesmo que me digam que ainda vêm o menino. 
Nunca digo que nunca, mas elas preenchem-me muito e não sinto necessidade de ter mais filhos. Elas pedem mas não me convencem ahahah


Vesti-las de igual para mim não é uma regra, mas sempre que posso e ja que agora consigo vesti-las na mesma secção pelas idades, em sítios mais econômicos aproveito e adoro.
Enquanto são pequenas, que gostam e adoram e até pedem aproveito sim Sra e mães aproveitem também 😉

Deixo algumas fotos delas de igual:












Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário